

Samba na Madeira
Daniel Piazzi é o fundador da banda, mineiro, de juíz de Fora, Daniel aprendeu a tocar repique de mão e começou a tocar em várias bandas da cidade de Vitória - E.S. lugar onde mora.
Quando resolveu fundar sua própria banda.
Primeira apresentação
Sua primeira apresentação foi no Bar Pimenta Carioca, bar do bairro de Jardim da Penha, lá começamos com o marketing, impulsionamos posts do instagram no local da apresentação, pois pegava o raio de 5km. Fazíamos também reels mostrando a rua cheia, a apresentação, o samba no pé, além de reels com a própria banda tocando. 2x no mês tinha impulsionamento do post sobre o dia da apresentação da banda, sempre no local da apresentação. As postagens eram diárias, mesmo sem filmes do grupo ou fotos da banda, postávamos homenagens a letras de sambas e sambistas, e também homenageávamos a história do samba no Brasil, os criativos eram para datas especiais/comemorativas. O posicionamento sempre foi pelo samba de rua, o samba tradicional, o samba do povo, o samba de preto.
A rua ficava cada vez mais cheia e banda foi caindo na graça do povo.
Demais bares
O grupo começou a chamar atenção dos demais bares, foram feitas mais apresentações, como por exemplo as do Bar 40 Graus, no Triângulos das Bermudas, bairro Praia do Canto, bar onde a banda se apresenta até hoje, a estratégia é a mesma, impulsionamento do post da apresentação, por uma semana, uma média de R$ 15,00 por dia e posts recorrentes com a banda tocando nos bares.
Projeto Samba na Madeira
A banda hoje esta fixa no Bar 40 Graus, onde fica o bairro mais badalado de Vitória E.S., já se apresentou junto a escola de Samba Pega no Samba, além de vários bares da região.


